Expo Rancho 2018 de 16 à 18 de Março / Prefeitura Municipal de Rancho Alegre D'Oeste

Expo Rancho 2018 de 16 à 18 de Março

A prefeita Suely Alves Preira Silva lançou oficialmente a Expo-Rancho 2018 que vai marcar os 26 anos de emancipação política de Rancho Alegre do Oeste, que tem como presidente da comissão organizadora o vice-prefeito Adão Primo e uma equipe comprometida em repetir os sucessos dos eventos anteriores.

Uma das principais novidades da Expo-Rancho/2018, será a volta do rodeio que será realizado durante os três dias da Expo-Rancho, nos dias 16 a 18. Destaque também para o Almoço do Prato Típico "Tilápia no Tacho", um dos pratos mais requintados do calendário gastronômico da região que vai acontecer no dia 18, domingo.

PROGRAMAÇÃO. Os três dias da Expo-Rancho vai contar com três dias de rodeio, shows artísticos, exposição, praça de alimentação e outras atrações. A programação oficial lançada pela prefeita Suely e o presidente da Comissão Organizadora é a seguinte:

– Dia 16: Abertura do rodeio e show com a Banda Brasil 2000

– Dia 17: Sequência do rodeio e shows com Léo & Giba e Rodrigo Cezar & Rafael

– Dia 18: Às 11 horas o tradicional almoço do prato típico, Tilápia no Tacho. E, às 20 horas, final do rodeio e show nacional com Carreiro & Capataz.

Todas as noites exposição, parque de diversão e praça de alimentação. A entrada será gratuita.

Fonte: Tribuna da Região