Inauguração da Galeria dos Prefeitos de Rancho Alegre D'Oeste / Prefeitura Municipal de Rancho Alegre D'Oeste

Inauguração da Galeria dos Prefeitos de Rancho Alegre D'Oeste

A Prefeita Suely Alves Pereira Silva reuniu lideranças políticas e a comunidade de Rancho Alegre em uma importante cerimônia realizada nas dependências no dia 20/12/2017 (quarta-feira) a Inauguração da Galeria dos Prefeitos de Rancho Alegre D’Oeste, a inauguração faz parte das comemorações dos 25 anos de Rancho Alegre D’Oeste.

A Prefeita Suely disse: A minha intenção é preservar a memória de todos os que passaram pela Prefeitura de Rancho Alegre. “É uma forma de não só preservar a memória, mas principalmente deixar registrado para a posteridade a imagem daqueles que deram muito de si em favor do município e devem ser lembrados”. E, nada melhor do que manter a imagem dos prefeitos do município na “Galeria dos Prefeitos”.

A Galeria de Prefeitos conta com todos desde a fundação do município como: o Primeiro Prefeito Ulices Eugênio da Silva, Valdinei José Peloi por 4 mandatos; Adão Aristeu Ceniz, Suely Alves Pereira Silva, que concluiu o quarto mandato após o falecimento de Valdinei Peloi, e além da atual Gestão 2017/2020.