Rancho Alegre ganha Arena Multiuso com grama sintética / Prefeitura Municipal de Rancho Alegre D'Oeste

Rancho Alegre ganha Arena Multiuso com grama sintética

A Prefeita Suely Alves Pereira Silva acompanhada do Vice-Prefeito Adão Primo, do Secretário de Esporte Alexandre Aparecido Marques e do Presidente da Câmara Amarildo José da Silva, no dia 14/12/2017 (quinta-feira) estiveram com o Secretário de Estado de Esporte e Turismo Deputado Douglas Fabricio, onde o mesmo destinou ao município de Rancho Alegre D’Oeste uma ARENA MULTIUSO.

A Prefeita Suely salientou que está conquista é muito importante para uma cidade que com a força do seu povo sediou de maneira brilhante, acolhedora e generosa a Fase Regional dos Jogos Escolares 2017.

A Prefeita estendeu seus agradecimentos ao Governador Beto Richa, o Secretário Douglas Fabricio pela parceria, e ao vice Prefeito Adão Primo por ter realizado a articulação política junto ao Secretário Douglas Fabricio, e ao Chefe do Departamento de Esportes Alexandre Aparecido Marques que ao lado de nossos atletas representou de maneira honrosa o nome de nosso município.

Foram feitas algumas exigências de documentação técnica, que a prefeitura através de seus Departamentos competentes, já estão providenciando.

O Secretário de Esporte Alexandre “Xandy” Marques disse: Recebemos uma ótima notícia, nossa cidade foi contemplada com uma Mini-Arena de grama sintética que será instalada no complexo poliesportivo no início de 2018. Grande conquista da Prefeita Suely Alves Pereira Silva, Vice-Prefeito Adão Aparecido Primo e do vereador Amarildo José da Silva, aonde que todos cada vez mais vêm buscando o melhor para nossa Rancho Alegre D’Oeste. Xandy em nome do Departamento Municipal de Esportes, da população ranchoalengrense e os amantes do esporte agradeceu muito o Deputado Douglas pelo apoio.