Chegada do Papai Noel em Rancho Alegre / Prefeitura Municipal de Rancho Alegre D'Oeste

Chegada do Papai Noel em Rancho Alegre

A Chegada do Papai Noel que era cercada por muita expectativa foi uma das mais importantes já realizadas em Rancho Alegre. Além da chegada do Papai Noel, marcando a abertura oficial das festividades de final de ano. Dentre as programações, destaque foi para a Capoeira, fanfarra, ballet, além da presença do Papai Noel para alegria das crianças.

A Prefeitura de Rancho Alegre realizou a colocação de Enfeites e Iluminação Natalina na Praça da Igreja Matriz, e também providenciou melhorias na Casinha do Papai Noel.

Foi Contratada a Empresa Carlitos Festa para Locação de Brinquedos para as crianças se divertirem, também foi distribuídos gratuitamente Sorvetes, Pipoca e Cachorro Quente.

A prefeita Suely disse: Com alegria nos olhos os meninos e meninas de Rancho Alegre D'Oeste nos ensinam que a esperança se renova, nos fortalece e anima. E destacou que todos os preparativos realizados para a Chegada do Papai Noel foi pensando na população ranchoalegrense e todos aquelas pessoas visitam nosso município no final de ano.