A COPA RURAL EMATER DE FUTEBOL SUÍÇO DOS AGRICULTORES 2017 / Prefeitura Municipal de Rancho Alegre D'Oeste

A COPA RURAL EMATER DE FUTEBOL SUÍÇO DOS AGRICULTORES 2017

Foi realizado com A COPA RURAL EMATER DE FUTEBOL SUÍÇO DOS AGRICULTORES Torneio de Truco. A competição foi organizada em parceria Emater, Prefeitura, Associação dos Servidores Municipais e Comissão Organizadora, que teve como tema A VITORIA É DO ESPORTE E DA INTEGRAÇÃO EM RANCHO ALEGRE D'OESTE.

Na quinta feira início o torneio de truco e na manhã de domingo na associação dos servidores públicos municipais de Rancho Alegre D'Oeste teve a Prefeita Suely dando o ponta pé inicial da COPA RURAL EMATER DE FUTEBOL SUÍÇO DOS AGRICULTORES.

Ao final da tarde de domingo a Prefeita Suely, vereadores, Comiss?o Organizadora fez a  entrega da premiação.

A Prefeita Suely agradeceu a participação de todos que contribuíram para o grande Sucesso do Evento.

Os agradecimentos aos Colaboradores da COPA RURAL EMATER DE FUTEBOL SUÍÇO DOS AGRICULTORES que contribuíram para que o Evento fosse um sucesso.

São eles: SICREDI, JURAPETRO, M.A. Máquinas, Grupo GRA Transportes, Cooperativa Integrada, Coamo Agroindustrial, Auto Elétrica 2003 e Móveis Oeste.