Ampliação nosistema de abastecimento de água de Rancho Alegre D?Oeste / Prefeitura Municipal de Rancho Alegre D'Oeste

Ampliação nosistema de abastecimento de água de Rancho Alegre D?Oeste

O sistema de abastecimento de água de Rancho Alegre D’Oeste está sendo ampliado, através de uma parceria da prefeitura e Governo do Estado, por intermédio da Sanepar. O serviço é dos mais importantes e vai dobrar a capacidade de reservatório de água, permitindo atender toda a cidade sem cortes pontuais.

prefeita Suely Silva comenta que serão 3.159 metros de rede, garantindo que a regularização do abastecimento em toda a cidade. “Esta é uma conquista importante nossa. Mas queremos destacar a presença municipalista do governo estadual na nossa cidade”, disse. Com a ampliação do sistema, mais famílias serão atendidas com água tratada e de qualidade. “Essa era uma demanda antiga e que agora está sendo atendida. Nós só temos que comemorar”, comenta a prefeita, citando que existe ainda a necessidade de trabalhar mais algumas melhorias no município, inclusive a implantação das redes de esgoto.