Prefeita Suely participou das comemorações do Cinquentenário do CIEE/PR / Prefeitura Municipal de Rancho Alegre D'Oeste

Prefeita Suely participou das comemorações do Cinquentenário do CIEE/PR

Prefeita Suely Alves Pereira Silva foi convidada a participar das comemorações do Cinquentenário do CIEE/PR.
Prefeita Suely participou das comemorações do Cinquentenário do CIEE/PR

Prefeita Suely Alves Pereira Silva esteve presente nas comemorações do Cinquentenário do Centro de Integrações Empresa-Escola do Paraná (CIEE), na cidade de Maringá.

“Nessas cinco décadas de muito trabalho e conquistas, a entidade cresceu e se consolidou como referência em programas de estágio, aprendizagem e cursos de capacitação para o mundo do trabalho em empresas, entidades e órgãos públicos.

Para atingir esse patamar – acentuou – são necessárias ações efetivas que busquem na qualidade um sistema eficiente. No balanço geral das atividades, o CIEE/PR destacou-se pelo saldo positivo da inserção de jovens em estágios, refletindo na concessão de bolsas-auxílio, que em grande parte dos casos, é a única renda para o estudante manter-se nos estudos e, por vezes, até auxiliar no orçamento familiar. Hoje, em tempos de inquietações políticas e ameaças de destituições de direitos sociais, o CIEE/PR segue avançando” disse o presidente Arwed Kirchgässner.