Beneficiários Programas Sociais de Rancho Alegre D'Oeste recebem Cobertores / Prefeitura Municipal de Rancho Alegre D'Oeste

Beneficiários Programas Sociais de Rancho Alegre D'Oeste recebem Cobertores

Beneficiários Cadastrados aos Programas Sociais recebem Cobertores
Beneficiários Programas Sociais de Rancho Alegre D'Oeste recebem Cobertores

A Prefeita Municipal Suely Alves Pereira Silva no dia 16/08/2017 (quarta-feira) esteve presente no momento em que beneficiários dos Programas Sociais cadastrado junto ao CRAS - Centro de Referencia de Assistência Social e Órgão Gestor receberam cobertores.

De acordo com o Gestor de Assistência Social Rubens Bernardes "Manter atualizado o CADUNICO é fundamental para as famílias beneficiárias".
O evento contou com a presença dos Técnicos das Políticas Públicas de Assistência Social, a Prefeita Suely Alves Pereira Silva e as vereadoras Angela Maria Fiorotto e Kessia Chiliane Sabino.

Segundo a Prefeita Suely, "É muito importante está ação realizada pelo CRAS, de poder estar ajudando e contribuindo para melhoria das condições dos beneficiárias atendidos pelo programas sociais de nosso municipio".

Fonte: Adminstração