Secretária do Estado da Educação Ana Seres Trento Comin visita Rancho Alegre D'Oeste / Prefeitura Municipal de Rancho Alegre D'Oeste

Secretaria do Estado da Educação Ana Seres Trento Comin, no dia 23/08/2017, visitou o município de Rancho Alegre D'Oeste, que foi recepcionada pela Prefeita Municipal Srª Suely Alves Pereira Silvsa e pela Secretária de Educação Municipal Srª Adriana Amaro Alves Pepece, onde foi servido almoço com o saboroso Prato Típico Tilápia no Tacho.

A Secretária do Estado visitou o Colégio Estadual Rancho Alegre e Escola Municipal Manoel Media Martins, que também foi recepcionada pela Fanfarra Municipal - Projeto ARTESOM - COPACOL. A visita se destaca pela comemoração aos 70 anos de SEED.