Biblioteca Municipal oferece cursos da EGP - Escola de Gestão Pública - TCEPR / Prefeitura Municipal de Rancho Alegre D'Oeste

Biblioteca Municipal oferece cursos da EGP - Escola de Gestão Pública - TCEPR

Aula da Escola de Gestão Pública (EGP - TCEPR) são ofertados na Biblioteca Municipal ? Telecentro  Espaço Cidadão.
Biblioteca Municipal oferece cursos da EGP - Escola de Gestão Pública - TCEPR

Nesta segunda-feira dia 05/06/2017 a Prefeita Suely Alves Pereira da Silva participou do primeiro dia de Aula da Escola de Gestão Pública (EGP - TCEPR) oferecido na Biblioteca Municipal – Telecentro  Espaço Cidadão.

Os cursos de capacitação oferecidos são gratuito e pela internet com foco em diversas áreas como:

- Contabilidade Aplicada aos Regimes Próprios e Previdência Social;

- Palestra: Oratória – A Arte de falar em público;

- Atos de Pessoal: Considerações Jurídicas, Aspectos funcionais, folha de pagamento, alimentação de sistemas TCEPR;

- Elaboração de Termos de Referencia em licitações.

Estão com funcionamento de duas turmas em dois horários distintos, nas segundas e quintas-feiras.

Prefeita Suely salientou a importância das pessoas estar buscando melhoria na sua formação acadêmica e intelectual, já que a diversidade de cursos oferecidos são para qualificar tanto funcionários como toda a comunidade ranchoalegrenses.

Fonte: Administração Municipal