Jogos Escolares do Paraná - Fase Regional 2017 em Rancho Alegre D`Oeste / Prefeitura Municipal de Rancho Alegre D'Oeste

Jogos Escolares do Paraná - Fase Regional 2017 em Rancho Alegre D`Oeste

Jogos Escolares do Paraná ? Fase Regional 2017, com abertura para o dia 09/06/2017 no ginásio de esportes 20 de Março.
Jogos Escolares do Paraná - Fase Regional 2017 em Rancho Alegre D`Oeste

Rancho Alegre D`Oeste estará sediando os Jogos Escolares do Paraná – Fase Regional 2017, com abertura para o dia 09/06/2017 (sexta-feira), no ginásio de esportes 20 de Março.

A prefeita Suely Alves Pereira Silva espera superar a expectativa com o número de pessoas que estarão prestigiando esse grande evento. O evento tem o apoio do Núcleo Regional de Educação, onde que o Diretor e Professor Ademir Santana, não tem medidos esforços para que o evento seja sucesso.

O Deputado Estadual e Secretário do Esporte e Turismo, Douglas Fabricio, está confirmado a sua presença no evento.

A Prefeita Suely disse que diante do grandioso evento, a Administração Municipal contratou o Grupo GINASLOUCOS, uma atração especial para se apresentar na abertura dos Jogos, uma atração que já se apresentou em vários programas de Tvs abertas do Brasil.