A Prefeita Suely assinou Termo de Convênio de R$125.000,00 como para ajuda de custo no transporte de Universitários / Prefeitura Municipal de Rancho Alegre D'Oeste

O recurso equivale a mais de 60% das despesas gasto com transporte dos Universitários.
A Prefeita Suely assinou Termo de Convênio  de R$125.000,00 como para ajuda de custo no transporte de Universitários

A Prefeita Suely assinou para este ano 2017 o Termo de Convênio 001/07/2017 na ordem de 125.000,00 (cento e vinte e cinco mil reais) recursos este para ajuda de custo com transporte dos Universitários (acadêmicos) de se deslocam todos os dias para estudar nas Faculdades e Universidade de Umuarama e Campo Mourão.

O recurso somente foi possível através de um Convênio onde que a prefeitura realizará a transferência financeira a ASSUNRAD (Associação de Universitários de Rancho Alegre D’Oeste).

Suely comemora ao lado dos universitários, pois mesmo diante de um momento de incerteza que passa o país, a prefeitura de Rancho Alegre pode realizar um acréscimo acima da inflação, onde que em 2016 o repasse foi de 110.000,00 e para 2017 a Prefeita Suely assinou o Termo de Convênio para que seja 125.000,00.

O recurso que será repassado durante o decorrer de 2017, equivale a mais de 60% das despesas gasto com transporte dos Universitários.

Além do recurso repassado pela prefeitura de Rancho Alegre, a Prefeita Suely ainda disponibilizou um espaço sem nenhum custo, para que os universitários pudessem instalar a Barraca Universitária na festa do prato Típico.

A Prefeitura vem investindo em todas as modalidades desde a pré-escola até o Ensino superior, e com isso o que antes era apenas um sonho, passa a ser realidade nas famílias ranchoalegrenses ter seus filhos formados em um Curso Superior.

Fonte: ADMINISTRAÇÃO