Rancho alegre investe na correta adequação de resíduos sólidos. / Prefeitura Municipal de Rancho Alegre D'Oeste

Rancho alegre investe na correta adequação de resíduos sólidos.

Rancho alegre investe na correta adequação de resíduos sólidos, onde o município investe com recursos próprios que passam de 50.000,00
Rancho alegre investe na correta adequação de resíduos sólidos.

Rancho alegre investe na correta adequação de resíduos sólidos. Uma nova trincheira foi aberta atendendo todas as exigências e especificações técnicas ambientais.

A empresa RICARDO ZANETTI & CIA LTDA, foi a vencedora da licitação e está realizando a obra, onde o município investe com recursos próprios que passam de 50.000,00

“Para a prefeita Suely, uma boa gestão de aterro sanitário além de prolongar a vida útil da trincheira (vala) é assistência à saúde pública e renda para os catadores de materiais recicláveis. Esse ciclo vem contribuir para a qualidade de vida da nossa gente“. Finalizou a prefeita.

Uma atitude elogiada foi a distribuição de bags para a separação do lixo reciclável onde todas as terças-feiras os catadores fazem a coleta.

Fonte: PORTALRANCHO