Curso Básico de Smartphone foi sucesso / Prefeitura Municipal de Rancho Alegre D'Oeste

Curso Básico de Smartphone foi sucesso

Município de Rancho Alegre D'Oeste, CELEPAR, Programa CELEPAR Cidadã e Governo do Estado Realizaram Solenidade de Entrega de Certificados do Curso Básico de Smartphone - Inclusão Digital da Pessoa Idosa. O que teve inicio  terça-feira (10) e que se concretizou na última sexta-feira (13), aproximadamente 60 pessoas receberam o certificado de conclusão do curso, após a entrega foi servido um coquetel.

A Prefeita Suely parabenizou a todos os servidores públicos municipais da biblioteca cidadã, telecentro, monitores voluntários, equipe técnica CELEPAR. Nosso muito obrigada, ao Diretor Presidente da CELEPAR Jacson Carvalho Leite e Eriel Macuco Filho Gerente de Programas Sociais da CELEPAR. E ao Governo Beto Richa e Governadora Cida Borghetti pelo caráter municipalista de suas ações.