Governador do Parana Atende solicitação da COMCAM / Prefeitura Municipal de Rancho Alegre D'Oeste

Governador do Parana Atende solicitação da COMCAM

Após audiência na tarde desta terça-feira, 06 de Março, na Casa Civil, em Curitiba, com 9 prefeitos da região, o Governador do Estado do Paraná, Beto Richa, atendeu solicitação da Comcam e anunciou a liberação de R$ 900 mil para aquisição de uma usina de micro pavimento, que atenderá os 25 municípios da Comcam para execução de obras de recuperação da malha asfáltica, entre eles o municipio de Rancho Alegre D'Oeste/Pr.

Participaram da reunião a presidente da Comcam, Angela Kraus (PSDB), prefeita de Farol, além dos prefeitos Julio Frare (Peabiru); Edenilson Miliossi (Barbosa Ferraz); Sueli  Silva (Rancho Alegre D’Oeste); Marilia Gonçalves (Roncador); Elza Aguiar (Altamira do Paraná);  Tauillo Tezelli (Campo Mourão); Wilson Carlos de Assis (Iretama); e  Rafael do Prado (Moreira Sales). O deputado estadual Douglas Fabrício, atualmente secretário de Estado do Esporte e Turismo, acompanhou os gestores municipais durante o encontro, que contou com a presença também do chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni.