MORAR LEGAL PARANÁ - Regularização fundiária no município de RANCHO ALEGRE D'OESTE / Prefeitura Municipal de Rancho Alegre D'Oeste

MORAR LEGAL PARANÁ  - Regularização fundiária no município de RANCHO ALEGRE D'OESTE

A prefeita do municipio, Suely Alves Pereira juntamente com diversas autoridades presentes e a população do municipio em solenidade de assinatura de ordem de serviço para a Regularização fundiária de até 570 lotes urbanos no município de RANCHO ALEGRE D'OESTE -MORAR LEGAL PARANÁ do GOVERNO DO ESTADO BETO RICHA, COHAPAR através do diretor presidente ABELARDO LUPION e o Diretor de REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DA COHAPAR senhor NELSON CORDEIRO JUSTUS e equipe técnica do escritório regional da COHAPAR -Campo Mourão. A empresa ENG E GEO GEORREFERENCIAMENTO,vencedora do processo lícitatorio feito pela COHAPAR a empresa fica responsável pela execução do trabalho social, cartográfico, elaboração de documentos técnicos, administrativos e jurídicos e licenciamentos juntos aos órgãos competentes, cadastramentos de imóveis e das famílias e por fim registro dos imóveis regularizados. As famílias terão o reconhecimento de propriedade de seus imóveis , e poderão contrair financiamentos, comercializar ou transferir o bem e ainda investir em melhorias de suas residências com segurança jurídica.